Choque de Gerações separadas por 50 anos

8
228

O Instituto de Segurança Rodoviária dos EUA comemorou os 50 anos de existência com um crash test inusitado:  Um impacto frontal entre um Chevrolet BelAir 1959 contra um Chevrolet Malibu 2009, para demonstrar o quanto a segurança dos automóveis aumentou nos ultimos 50 anos.


O vídeo é impressionante, e, de acordo com o instituto, o motorista do Malibu teria somente pequenos ferimentos na região do joelho, enquanto o motorista do Bel Air morreria na hora. Realmente os carros mudaram, e não foi só na aparência. A evolução na segurança é incrível, e mensurável com esse tipo de teste.

Clique aqui para ver crash tests de carros comuns no Brasil

Clique aqui para ver Super carros como Ferrari, Lamborghini e Porsches totalmente destruidos

Fonte: Autoblog

8 COMENTÁRIOS

  1. eh realmente a segurança dos veiculos modernos de hj em dia e algo de impressionar…
    “Ki dó do Bel-Air…daria td pra ter um daquele na garagem!

  2. o maldito que fez este teste destruindo uma raridade como um bel air 59, apenas para demonstrar o que já se sabia, deveria ser condenado a viver o resto de sua vida dirigindo um Fiat 147 em o pedal da embreagem e trocando as marchas no tempo

  3. Q disperdicio muitas pessoas querendo um carro nem se for um fusca,e eles quebrando carros para mostra o q todo mundo já sabe!!
    é uma barbaridade!!!!!!

  4. tantos testes envolvendo segurança, e ainda não desenvolveram um dispositivo que bloqueie o veiculo quando o motorista esta embriagado. que pena……

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui