Home Vídeo A maior pickup do mundo

A maior pickup do mundo

Lá vou eu mais uma vez dizer que sou fã do Top Gear e de Jeremy Clarkson, e não é para menos, o programa é um dos últimos recantos em que as piadas e opiniões fogem ao politicamente chato correto, parte por estar em uma emissora financiada pelo povo inglês* – lá existe um imposto POR aparelho de TV, que vai TODO para a BBC –, não há a menor preocupação em agradar anunciantes.

Mas grande parte deste crédito vai para Jeremy Clarkson, o cara é o que todo humorista que tenta passar por politicamente incorreto tenta ser, e geralmente falha miseravelmente, o cara é um monstro. E não sou apenas eu que acho isso, uns dois ou três anos atrás ele recebeu uma premiação especial da TV inglês por conta do conjunto de sua obra, coisas como levar um carro para dentro da redação da BBC, ou colocar uma pickup em cima de um prédio que vai ser implodido ou atravessar o Canal da Mancha em direção a França em um veículo anfíbio feito pelo por ele mesmo…

Agora, olha só que peça de arqueologia televisiva apareceu recentemente, Jeremy Clarkson, na série antiga do Top Gear, em mil-novecentos-e-me-esqueci, apresentando a maior pick-up do mundo, tão grande que dá para morar dentro! Fiquem com o vídeo 😉 (tenham paciência, que a pick-up só aparece aos 46 segundos).

*E não tem nada a ver com a TV do Governo aqui, lá, não há chapa branca nem cabido de empregos, tanto é que o Clarkson tem por esporte bater no governo inglês, apontando suas decisões erradas.