Jeep se prepara para Renegade e terá 120 concessionários

0
953

Quando o Jeep Renegade fabricado no Polo Automotivo Jeep, em Goiana, Pernambuco, chegar ao mercado na primeira semana de abril , já contará com uma rede de 120 concessionários da marca distribuídos por todo o País. Todos os 120 pontos de venda estarão com suas portas abertas ao público no dia 10 de abril.

Concessionaria_Jeep-foto_Oswaldo_Luiz_Palermo (1)

A montagem de uma rede com essas dimensões em tempo recorde representou um grande esforço financeiro e de articulação de parcerias.  Ao todo, os investimentos nas 120 lojas somam R$ 240 milhões, média de R$ 2 milhões por ponto.

A rede de concessionários praticamente triplicou de tamanho em um trimestre. Na virada do ano, contava com 45 concessionários, incorporou mais 10 pontos em janeiro, 34 em fevereiro e 31 em março, totalizando 120 lojas. O projeto é criar um espaço de venda no qual o consumidor possa entrar completamente no conceito Jeep.

O Polo Automotivo Jeep será inaugurado em Goiana, Pernambuco, no dia 28 de abril. Esta é a mais moderna planta da FCA – Fiat Chrysler Automobiles ­– no mundo, incorporando os melhores conceitos adotados globalmente pelo grupo. O centro do complexo é a fábrica Jeep, que ocupa uma área construída de 260 mil metros quadrados. Seu perímetro abriga um Parque de Fornecedores, no qual 16 empresas ocupam 12 prédios, em área construída de 270 mil metros quadrados. Estes fornecedores produzem 17 conjuntos estratégicos de componentes e respondem por 40% dos componentes utilizados na produção da fábrica Jeep.

A rede Jeep inclui concessionárias nas seguintes cidades:

Anápolis, Aracaju, Atibaia, Barreiras, Barueri, Bauru, Belém, Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campina Grande, Campinas, Campo Grande, Caxias do Sul, Chapecó, Cuiabá, Curitiba, Dourados, Feira de Santana, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Imperatriz, Indaiatuba, Itajaí, Itu, Itumbiara, João Pessoa, Joinville, Jundiaí, Lages, Limeira, Linhares, Londrina, Macaé, Maceió, Manaus, Marabá, Mossoró, Natal, Niterói, Novo Hamburgo, Parnaíba, Passo Fundo, Pelotas, Piracicaba, Poá, Porto Alegre, Porto Velho, Presidente Prudente, Recife, Ribeirão Preto, Rio Branco, Rio de Janeiro, Rio Verde, Salvador, Santa Maria, Santarém, São Bernardo do Campo, São José, São José do Rio Preto, São José dos Pinhais, São Luís, São Paulo, Serra, Teresina, Uberaba, Uberlândia, Valparaíso de Goiás, Várzea Grande e Vitória.

 

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.