Hamilton promete foco e vitória no GP do Brasil

0
3430

Com 333 pontos, o vencedor antecipado do Mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, já está em São Paulo para a penúltima etapa da competição. O piloto da Mercedes garante que não irá correr relaxado durante a prova no domingo, no Autódromo de Interlagos.

Hamilton disse em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, que já ganhou o campeonato, mas ainda tem duas corridas para vencer. O britânico falou também que torce para as condições climáticas paulistanas o ajudarem pela segunda vez no circuito.

2017 Fotos de Steve Etherington para Mercedes-AMG Petronas Motorsport.

Lewis Hamilton afirmou que vai manter o foco na reta final do Mundial e que prefere não comentar sobre o seu nome ter aparecido no “Paradise Papers”, uma investigação que apura o envolvimento de instituições e personalidades em sonegação de impostos. “Estou ignorando essas outras distrações. Quero ganhar aqui no Brasil pela segunda vez em dez anos”, disse o britânico.

Nesta sexta-feira, 10, começam os primeiros treinos livres para o GP do Brasil. O grid de largada será definido na tarde de sábado, enquanto a corrida está marcada para este domingo, às 14 horas (de Brasília).

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui