Gemballa Mirage GT – Impossível um carro com mais cara de mau

0
7485

As vezes eu sento em frente ao micro e fico sonhando: “e se eu fosse incrivelmente rico, quais seriam os carros que eu compraria?” A resposta para esta pergunta se concentra em vários clássicos que foram produzidos entre 1950 e 1970, acho que 90% dos carros estariam neste intervalo de tempo.

E entre estes carros, dois Porsches, um Spyder 550, fabricado na década de 1950, e um dos modernos também seria um Porsche, no caso do GT. Porque o GT? Simples, o GT tem cara de mau. É um destes carros que ao ser visto pelo retrovisor do carro faz os cabelos da nuca ouriçar, você sabe que tem uma usina de potência vindo em sua direção, e o melhor a fazer é ficar quietinho na faixa da direita, esperando a maquina passar e apreciar.

Agora, a Gemballa fez bonito neste GT, olha que carro lindo e com cara de poucos amigos, é mais ou menos como aquela supermodelo, que você adora olhar, mas sabe que nunca vai levar para a cama. O carro só não é perfeito porque depois de gastar toda a criatividade fazendo uma espetacular pintura em preto fosco, fizeram o interior tal qual alegoria de carnaval… triste…

Clicando sobre a fotos, você poderá vê-las em resolução suficiente para usar como papel de parede no seu micro.



Clique aqui para ver um post de encher os olhos… Como traduzir a beleza em fotografias – um dos posts mais belos ja feitos aqui no Autozine 😉

Ao contrário desse carro… clique aqui e veja os menos invocados automóveis russos!

Já viu um Video-Game de 80 milhões de dólares? Sim 80 milhões! clique aqui!