Home Supercarros Bugatti Veyron, a versão espelhada e sua volta na pista do Top Gear

Bugatti Veyron, a versão espelhada e sua volta na pista do Top Gear

Bugatti Veyron, a versão espelhada e sua volta na pista do Top Gear

Olha só o brinquedinho que foi feito especialmente para ser exibido em uma das principais instalações do parque temático da Volksvagen, o Autosdadt, que fica próximo de Wolfsburg, Alemanha. Um Bugatti Veyron em acabamento espelhado, eu não estou falando no cromado que já se viu em outras marcas de carro, mas com um impecável acabamento espelhado! Simplesmente fantástico.

Mas como nem tudo são flores e afinal o Bugatti é o carro de linha mais potente do mundo, uma notícia altamente pertinente ao seu status de supercarro: ele finalmente foi testado na pista do Top Gear, na Inglaterra. Era um momento que se esperava já havia dois anos, e o carro foi testado lado a lado com um Zonda Paggani F. O resultado do vídeo esta colocado ao final do post, para não estragar a diversão de quem quiser vê-lo.

Clicando nas fotos dos carros, você poderão vê-las em resolução um pouco melhor.

Todos esperavam que o Bugatti atingisse o topo do ranking, mas por ter um peso bem superior à média dos principais supercarros, fez com que ele ficasse em 4º lugar, por alguns minutos, depois o Zonda foi testado e o Veyron terminou em 5º no ranking, 1.3segundos atrás do Gumpert, o recordista da pista.
Fotos: Divulgação VW