Você na F1. A chance de assistir ao GP decisivo

0
764

Eu já planejava fazer um post sobre como a corrida do dia 2 de novembro vai ser emocionante quando fui convidado para escrever um publi-editorial para o WebMotors, o maior site automobilístico e de classificados online de veículos do Brasil, e seu concurso Você na F1.

Pois bem, a promoção Você na F1, pode premiar você e um acompanhante, com passagem, hospedagem, translado e ingressos, para aquele que tem o potencial de ser o Grande Prêmio de Formula 1 mais emocionante já disputado no Brasil.

Claro que todos os GPs vencidos por brasileiros são emocionantes, claro que temos a vitória de Senna em 1991, claro que todas as oito corridas que definiram campeonatos para nossos pilotos no passado foram muito emocionantes, não se coloca isto em questão aqui. Mas o fato é que pela primeira vez um piloto brasileiro vai disputar em um autódromo nacional a corrida que pode lhe dar seu primeiro campeonato mundial, precisando tirar um coelho da cartola* … bem, pode ser um tango trágico ou uma festa sem tamanho.

Mas voltemos à promoção da Webmotors. Para participar, você deve ir ao site da Webmotors e escolher um dos carros anunciados por lá, em seguida, você vai ao hotsite da promoção Você na F1, informa seus dados, indica o carro (colando o link do carro que você escolheu na Webmotors), e dizendo o porquê da escolha. Os 10 mais criativos ganham prêmios, sendo que o primeiro ganhar o pacote descrito acima, e os segundo e terceiro lugares ganham ingressos para o GP.

Eu já escolhi o meu 😉

.


Faça como este cliente, entre em contato conosco e patrocine a promoção de seu concurso cultural.