Concorra a um Chevrolet Prisma!

0
978

Prisma 1

A Chevrolet lança nesta quinta-feira a promoção denominada “Monte Seu Prisma”, na qual o participante concorrerá a um Chevrolet Prisma LTZ zero quilômetro e mais 32 prêmios, entre iPhone 4s, Ipad2, PlayStation 3, filmadora, Blu-ray player, entre outros.

Para concorrer, o participante, entre os dias 05 e 19 de dezembro de 2013, precisa acessar a fan page Chevrolet Brasil no Facebook e acessar a aba “Monte Seu Prisma”. O jogo consiste na montagem do seu Prisma ideal. O ganhador será quem remontar o modelo no menor tempo.

Após finalizar a montagem de seu Chevrolet Prisma ideal, o participante deverá remontá-lo, no menor tempo, de forma idêntica a montagem inicial, com as mesmas peças escolhidas.

Para iniciar a remontagem do modelo, o participante deverá acionar o botão “Estou pronto pra jogar”. Neste momento, o veículo será desmontado por inteiro, o menu das categorias e itens se embaralharão, mudando totalmente de ordem, e o cronômetro começará a marcar o tempo da prova.

Serão permitidas duas tentativas por pessoa. O menor tempo dentre as duas tentativas é o que prevalecerá para sua classificação geral. O participante que obtiver o menor tempo na remontagem do Chevrolet Prisma será considerado o vencedor desta promoção.

Como participar:

1 – Acesse o aplicativo da promoção na aba “Monte Seu Prisma” da fan page Chevrolet Brasil no Facebook: www.monteseuchevroletprisma.com.br.

2 – Autorizar o acesso do aplicativo da promoção aos dados do seu “perfil público” no Facebook;

3 – Realizar o seu cadastro com as seguintes informações: nome completo, endereço completo, número do celular com DDD, CPF, RG e e-mail;

4 – Ler o regulamento da promoção e clicar no ícone “Li e estou de acordo com o regulamento da promoção”.

5 – Montar seu Chevrolet Prisma

6 – Remontar

Prisma 2

 .


Faça como este cliente, entre em contato conosco e patrocine a promoção de seu concurso cultural.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.