Brasileiros entre os melhores na competição de pós-venda da Volvo

0
1023
Duas revendedoras Volvo do Brasil ficaram entre os finalistas do VISTA 2012/2013, que é a maior competição mundial de pós venda dos Caminhões Volvo. Uma equipe da Finlândia foi a campeã, e o brasileiro Matheus Henrique de Ávila, da concessionária Dipesul, de Canoas-RS, recebeu o prêmio de Melhor Líder de Equipe.

volvovista
“Este prêmio reflete um trabalho que estamos realizando em nossa rede de concessionários, de desenvolvimento de lideranças e formação de equipes sintonizadas. Quando a gente fala em satisfação de cliente, necessariamente estamos falando de trabalho em equipe”, comemora Rogério Rôa, gerente de desenvolvimento de concessionárias da Volvo na América Latina.
 

“O prêmio é consequência da sintonia e do bom trabalho da equipe. O líder só tem destaque se os liderados forem bons”, argumenta Matheus Ávila.

As revendas brasileiras melhor qualificadas na competição foram a Treviso Betim (MG) em décimo lugar, e a Dipesul, de Canoas (RS) em 18º  lugar, comprovando que os mecânicos brasileiros estão entre os melhores do mundo, dentre milhares de competidores.

O VISTA, da Volvo Trucks é uma competição entre 17 mil trabalhadores de 93 países, e participam da final 32 equipes.

“O VISTA é uma parte vital do trabalho permanente em desenvolvimento de competência realizado pela Volvo Trucks e Buses. Os resultados serão agora usados no treinamento global pela Volvo Trucks e Buses com um programa de desenvolvimento de competência para maximizar a qualidade total de nossos serviços de pós-vendas para nossos clientes,” diz Hayder Wokil, diretor de qualidade para a Volvo Trucks.

Querendo saber mais sobre a Volvo? Acesse o blog Volvo na Estrada. Aproveite também para curtir a Volvo Caminhões no Facebook e assistir aos vídeos do canal da Volvo no Youtube.

.


Faça como este cliente, entre em contato conosco e patrocine um review de seu serviço ou produto.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.