Home Press Releases Novo Palio Fire 2011 é lançado

Novo Palio Fire 2011 é lançado

Novo Palio Fire 2011 é lançado

O Palio Fire Economy chega com algumas mudanças no visual, e mais equipamentos de série.

As mudanças são as seguintes: nova grade frontal superior cromada; nova grade frontal inferior; novas lanternas fumê (origem Palio 1.8R); novas calotas de aro 13 e 14 e novo revestimento interno nos bancos e painéis de portas.

Outra novidade é que o Palio Fire Economy 2011, tanto 2 como 4 portas, ganha direção hidráulica de série. Item muito solicitado que chega para aumentar a lista de série deste modelo, que oferece também, por exemplo, econômetro, para-choques na cor do veículo, brake-light, entre outros.

Entre os opcionais ele traz um novo kit: o Celebration 11, composto por ar-condicionado, travas elétricas e vidros elétricos dianteiros, este kit chega ao mercado por R$ 3.710,00, o que significa uma economia de R$ 1.264,00 se os itens fossem comprados separadamente.

Os modelos 2011 do Palio Fire Economy chegam muito competitivos. Com os novos detalhes estéticos e bem equipados de série, agora também com direção hidráulica, o Palio Fire Economy 2P sai por apenas R$ 26.570, 00 e o Palio Fire Economy 4P por R$ 28.330, 00 — o que representa um aumento de 1% sobre o preço do modelo anterior.