Harley convida clientes para testar nova motocicleta eletrica

0
625

Desde junho, a Harley-Davidson vem percorrendo diversas concessionárias dos EUA para ouvir dos clientes suas percepções sobre o Projeto LiveWire, primeira motocicleta elétrica da marca. A próxima parada será em Miami, na Flórida.

HD01

HD03

Seguindo a filosofia da marca de desenvolver produtos com foco no cliente, entre os dias 7 e 9 de dezembro, um grupo de consumidores da América Latina poderá pilotar e dar sua opinião sobre o protótipo, com o objetivo de ajudar a moldar o futuro da primeira motocicleta elétrica da Harley-Davidson. Do Brasil, cerca de 300 clientes se inscreveram no site oficial da empresa – www.harley-davidson.com.br – para terem a oportunidade de andar no Projeto LiveWire. Além disso, três pessoas ganharam um concurso cultural promovido em parceria com a rádio Kiss FM, para viajar a Miami, com um acompanhante, para conhecerem o produto.

Harley-Davidson Project Livewire in New York

A moto oferece uma experiência de pilotagem visceral, com uma potente aceleração e um som novo inconfundível, porém ainda não há planos de comercialização até o momento.

Harley-Davidson LiveWire

 

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.