Home Lançamento Range Rover Sport oferece motor V6 Supercharged na sua versão de entrada

Range Rover Sport oferece motor V6 Supercharged na sua versão de entrada

Range Rover Sport oferece motor  V6 Supercharged na sua versão de entrada

A linha Range Rover Sport, modelo com maior apelo esportivo entre os veículos Land Rover, acaba de trazer para sua versão de entrada o motor 3.0 V6 Supercharged, que hoje equipa apenas a versão HSE desse veículo. Limitada a 45 unidades, a série especial será comercializada a partir de amanhã por R$ 381.015,00.

RRSV6

A edição limitada do Range Rover Sport V6 Supercharged é equipada com motor gasolina de seis cilindros sobrealimentado, que desenvolve 340 cv de potência e 45kgf m de torque. O sistema de câmbio automático ZF de oito velocidades com opção de trocas sequenciais por meio de “borboletas” atrás do volante garante o excelente desempenho em qualquer tipo de terreno e bons níveis de consumo de combustível.

Por fora, a série especial está disponível em três opções de cores de carroceria: Branco Fuji, Cinza Corris e Preto Santorini, distribuidas igualmente em 15 unidades cada.

Para um apelo ainda mais esportivo, detalhes de para-choques e saias laterais estão disponíveis nas cores de carroceria, além de rodas de aro 20.

Por dentro, a linha conta com interior premium com couro preto Ebony, amplamente utilizado não apenas no revestimento dos bancos, mas também nas portas, painel e volante. O toque esportivo fica por conta da utilização do alumínio escurecido Dark Brushed no também no painel, portas e console central.

Além do acabamento premium, os bancos trazem ajustes elétricos com três memorizações para motorista e passageiro. Ao toque de um botão, os assentos retornam aos ajustes de posição pré-definidos.

Para total conforto, o motorista conta com um painel de instrumentos virtual disposto em uma tela de 12,3 polegadas em TFT que substitui os marcadores físicos indicadores de informações como velocidade, rotações e nível de combustível. Por ser virtual, a tela ressalta as principais informações aos olhos do motorista de forma clara, o que aumenta a segurança.

A edição limitada Range Rover Sport V6 Supercharged conta ainda com o sistema de entretenimento InControl Apps. Exclusivo da Jaguar Land Rover, a tecnologia possui ampla conectividade com smartphones e dispositivos de áudio, além de contar com GPS de última geração e memória interna que permite o armazenamento das músicas preferidas dos clientes.