Range Rover Evoque ganha duas edições limitadas

0
815

A Land Rover traz ao Brasil duas séries limitadas de seu modelo mais vendido no País: Range Rover Evoque Dynamic Black e Range Rover Evoque Style. As séries são limitadas a 50 e 250 unidades, respectivamente, e foram produzidas para oferecer ainda mais esportividade e exclusividade aos fãs do modelo.

Evoque_Black_Style

A linha Black foi configurada sobre a versão Dynamic do Evoque e traz apelo bastante esportivo. Por fora, o veículo traz teto pintado em preto e cor de carroceria nas opções branca, vermelha, cinza e preta. Como o próprio nome da série sugere, o Evoque Dynamic Black é equipado com rodas em aro 19 pintadas de preto, assim como a grade frontal e as saídas de ar laterais.

 

Por dentro, o modelo oferece bancos em couro preto perfurado, mesmo material que reveste as portas, o volante e o painel. Os detalhes em alumínio contrastam com o interior escuro e proporcionam um ambiente extremamente moderno. Como itens exclusivos de série, o veículo conta com câmera de ré e acionamento elétrico do porta malas.

Dynamic Black tem teto panoramico de série, conjunto de faróis Xenon  e sistema de som  Meridian de 380W de potência e subwoofer.

 

A série Range Rover Evoque Black está disponível em todas as concessionárias Land Rover no Brasil, ao preço de R$ 225.500

 

Range Rover Evoque Style

Com preço de R$ 169.000, o Range Rover Evoque Style oferece um excelente custo-benefício. Disponível nas cores branco, vermelho, cinza e preto, o modelo vem com teto contrastante em preto ou cinza.

 

Por fora, o veículo é equipado com rodas de aro 18, faróis halógenos, para-brisa com proteção UV, sensor de estacionamento traseiro e controle automático de velocidade.

 

Por dentro, os bancos com revestimento parcial em couro preto, mesmo material que reveste o volante, oferecem extremo conforto.

 

Tanto a versão Dynamic Black quanto a Style trazem debaixo do capô o motor a gasolina de 2.0 litros turbo que desenvolve 240 cv de potência. O propulsor é acompanhado pelo sistema de câmbio ZF 9HP de nove marchas, que proporciona extremo conforto em velocidade de cruzeiro e mais força para a transposição de obstáculos off road.

 

Em velocidade de cruzeiro a 120 km/h o motor trabalha próximo das 2 mil rotações, o que ajuda na economia de combustível e na diminuição dos  níveis de emissões de CO2.

 

Como todo Land Rover, modelos possuem ampla capacidade para trafegar em qualquer tipo de terreno. Ambos são equipados com o exclusivo sistema Terrain Response ® que ajusta todo o comportamento do veículo de acordo com o tipo de terreno em que se trafega, ao simples toque em um botão.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.