Home Lançamento O carro da Tata que você sonha em ter

O carro da Tata que você sonha em ter

O carro da Tata que você sonha em ter

Claro que é um Jaguar, e é óbvio que se você estivesse em meu lugar, também não resistiria a uma piada pronta destas não é mesmo? Para quem não entendeu a chamada, vai a explicação: a indiana Tata é a atual dona da Inglesa Jaguar, hare baba (não, eu não assisto novelas, mas estão me enchendo o saco com este termo, então resolvei perturbar vocês :p ).

Mas voltemos ao carro, que é o mais vendido marca. O modelo 2003 inseriu o uso de estruturas de alumínio na linha Jaguar, e reduziu em cerca de 40% o peso do carro em relação à sua versão anterior. Agora, junto com o lançamento do modelo 2010, a marca inglesa indiana, anunciou que ampliará o uso de alumínio de forma mais ampla(pleonasmo feio, bobo!) em sua linha.

Se você prestar muita atenção verá o caro sob a Elle Macpherson

O Tata Jaguar XJ é um sedã full size com pouco mais de 5 metros, e concorre com as BMW série 7, Audi A8 e Mercedes classe S, entre outros. As motorizações vão desde um V6 de 3 litros e 227Cvs, até um V8 4.2 litros supercharged com cerca de 400cvs. O preço, nos EUA varia entre US$ 64.000,00 e US$ 95.000,00.

São duas páginas de fotos, cliquem sobre elas para vê-las em versão com resolução de papel de parede.

A nova versão ficou muito bonita, mas a frente me lembrou muito à dos Volvos atuais.