Novo BMW 225i Active Tourer

0
748

A BMW do Brasil apresentou o novo BMW 225i Active Tourer.

O visual traz traços já tradicionais dos produtos BMW, como a grade bipartida, as linhas laterais bem demarcadas e a coluna “C” Hofmeister, estrutural, para maior segurança, além de contar agora com contornos tipicamente familiares, como maior acessibilidade e espaço interno, devido à altura, e teto solar panorâmico de série. As rodas são de liga leve, 18”, com design esportivo “Y Spoke”, montadas em pneus com tecnologia run-flat.

image009

As melhores tecnologias de bordo estão presentes no 225i Active Tourer, como abertura e fechamento automático do porta-malas, sem chaves, recursos de entretenimento BMW ConnectedDrive, ar-condicionado automático e digital de duas zonas e freio de estacionamento com acionamento elétrico. O design do interior traz volante esportivo em couro com paddle shifts e acabamentos em aço escovado. Os bancos dianteiros possuem acionamento elétrico e os traseiros são bipartidos e reclináveis, com rebatimento elétrico para maior conforto. Estão disponíveis quatro diferentes tons de revestimento em couro Dakota (preto, bege, marrom/preto, preto com detalhes em vermelho e cinza/preto).

image010

Por baixo do capô, a motorização é de quatro cilindros, turbo, de 231 hp, a mais potente da categoria. Além disso, pela primeira vez, a marca lança um modelo com tração dianteira. O sistema de tração dianteira permite um assoalho plano, que aumenta o espaço interno e oferece flexibilidade, principalmente quanto ao espaço de carga, entre 468 L  e 1.510 L (com os bancos rebatidos – DIN). Com esse desempenho, é possível chegar aos 100 km/h em 6,6 segundos, com velocidade máxima de 240 km/h.

O BMW 225i Active Tourer está disponível na rede de concessionárias em diversas opções de cores e acabamentos a partir de R$ 178.950,00.