Land Rover apresenta série especial HST do Range Rover Sport V6

0
724

A Land Rover apresenta a série especial do Range Rover Sport HST, uma versão mais apimentada entre as opções equipadas com motor 3.0 V6. O modelo fará sua estreia global no Salão Internacional de Nova York de 2015 e deve chegar ao Brasil como uma edição limitada, durante o segundo semestre deste ano.

A versão HST tem o motor V6 Supercharged de 3 litros recalibrado para entregar 380 cv de potência, 40 cv a mais do que a versão de linha.

Range Rover Sport HST

Os detalhes em preto brilhante no exterior do carro são sua marca registrada. A versão ainda é equipada com faróis e lanternas “Stealth” com máscara negra e partes não reflexivas, que combinam com o contraste do teto pintado em Preto Santorini e com um novo spoiler para entregar um perfil ainda mais esportivo ao SUV de Luxo.

As rodas de 21 polegadas são distintas e apresentam um acabamento cinza escuro que ajuda a destacar os freios recalibrados, que são identificados por pinças de freios vermelhas. Rodas de 22 polegadas “Stealth” também estão disponíveis como opcional. O capô, a grade, as entradas de ar e as letras “Range Rover” coladas na na traseira e na dianteira do veículo são pintadas em preto brilhante para ressaltar ainda mais o contraste dos detalhes do carro.

Toda a força deste Land Rover esportivo é provida pelo motor V6 supercharged de 3.0 litros movido à gasolina que entrega 380cv, 40 cv a mais do que a versão de linha do Range Rover Sport. Um acerto de suspensão exclusivo foi feito para entregar respostas efetivas sem comprometer o conforto, enquanto os freios com discos de 20 polegadas fornecem maior confiança.

O HST está disponível com uma transmissão automática que reflete sua performance. Os engenheiros da Land Rover criaram um “setup” único para o Terrain Response incluindo um modo dinâmico que otimiza a suspensão, a direção elétrica e diversos outros recursos eletrônicos para que melhorem a performance do carro na pista.

O interior do HST é equipado com um esquema de dois tons de couro luxuoso Oxford nos assentos, combinando com o acabamento em preto brilhante nas portas e console central.

 

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.