Fiat lança Bravo 2016

0
866

Sim, no começo de fevereiro de 2015 já temos um modelo 2016.

Além do novo visual, ele também traz mais tecnologias de ponta, como o Uconnect™, e a câmera de ré, conteúdos disponíveis para todas as versões do Novo Bravo 2016. E ainda ganha em sua nova gama a exclusiva versão BlackMotion.

PBX_6593

PBX_7086

No visual, ganhou novos para-choques, novas molduras de lanternas e faróis, barra cromada em V no para-choque, spoiler, entre outros detalhes. Como as novas rodas de liga leve com desenhos exclusivos. No habitáculo do Novo Bravo traz agora uma nova iluminação branca presente nos comandos internos e vem de série em todas as suas versões com apóia braço central rebatível com porta-copos no banco traseiro. Dependendo da versão e acabamento, traz ainda novos bancos, que apresentam novas costuras.

A nova central multimídia aumenta a conectividade de maneira muito intuitiva e agradável, permitindo total integração com o carro. Funções de mídia e telefone podem ser comandadas por voz, bastando um toque nos botões do volante em couro multifuncional, ou pode usar o visor LCD touchscreen multicolorido de 5” para acessar todas as funções.

O Novo Bravo oferece ainda sistema de navegação GPS que utiliza o softwares fornecido pela TOM TOM.

A versão especial BlackMotion chega repleta de conteúdos exclusivos de série, com o interior todo em preto e bancos em couro, conta com o Uconnect Nav de série e ar condicionado automático digital Dualtemp e tapetes luxuosos em carpete.

bravo_blackmotion_0076

Externamente, ele vem com Rodas de liga de 17”, faróis escurecidos, minissais laterais, ponteiras duplas de escapamento cromadas, entradas de ar, retrovisores e spoilers com acabamento preto ônix, barras frontais com acabamento cromo Dark e faixas laterais e soleira da porta com o logo BlackMotion.

bravo_blackmotion_0208

Para completar o seu pacote de conteúdos, o Bravo BlackMotion vem equipado ainda de série com suspensões com acertoesportivo, calibradas para maior desempenho e pilotagem mais precisa, além de sensor de estacionamento.

bravo_blackmotion_0116
O Bravo 2016 agora está disponível nas versões Essence 1.8 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 16V Turbo e a versão especial BlackMotion 1.8 16V.

Todos as versões com a motorização 1.8 16V Flex com potencia de 132/130 cv (etanol/gasolina) trazem câmbio mecânico de cinco marchas, e podem ser equipadas opcionalmente com a transmissão automatizada Dualogic Plus. Já o esportivo Bravo T-Jet e top de linha com seu motor turbo de 1.4 16V de 152 cv a 5.500 rpm e torque máximo de 21,1 kgfm,  que se mantém constante entre 2.250 rpm até os 4.500 rpm, podendo chegar até os 23,0 kgfm a 3.000 rpm acionando o exclusivo sistema Overbooster, conta com câmbio mecânico de seis marchas.