Chevrolet apresenta Cruze Hatch e nova Tracker no Salão

0
1401

Seguindo o padrão global da marca, o estande da Chevrolet chega alterando os conceitos de tecnologia com experiências inovadoras, continuando a surpreender seus clientes. O espaço estará disponível na 29ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontece de 10 a 20 de novembro, pela primeira vez no São Paulo Expo.

15027756_1122918431131641_5126775695954129662_n

14956600_1123051611118323_7104506431223905046_n

Em uma área de 2.750 m², o estande da Chevrolet foi construído com acabamentos para ressaltar a tecnologia e conectividade em enormes telas de LED que terão uma programação integrada com toda a iluminação criada para o espaço. Além disso, o estande ainda contará com a Chevrolet FanStore para os apaixonados pela marca.

Entre as atrações estão lançamentos como os Novos Tracker, Cruze Sport6 e o Camaro, protótipos inéditos como S10 Xtreme, S10 Trailboss e as versões Montana Activ, Cruze Super TC2000, Cobalt Midnight e a edição comemorativa Camaro Fifity, além da nova linha completa da marca com os novos Onix Activ, Prisma, Spin, Cobalt, Cruze, S10, Trailblazer e o carro mais vendido do ano, o Chevrolet Onix.

O público que visitar o espaço poderá ainda experimentar as ativações com o foco em tecnologia com o aguardado modelo totalmente elétrico, Chevrolet Bolt EV, que vai deixar os clientes literalmente com os cabelos em pé.

Os visitantes que forem ao espaço terão a oportunidade de competir com os pilotos no “Stock Car Challenge” em uma pista de autorama recheada com miniaturas dos novos Chevrolet Cruze que competem na categoria.

Outra novidade da Chevrolet no salão este ano é a pista off-road montada em um espaço de 2.020 m² onde os clientes poderão explorar o máximo que a S10 e a Trailblazer oferecem. Na área externa de espera do test-drive, os visitantes poderão conferir mais detalhes da aventura do casal Amandio Palhares e Joselle Pinheiro pelo mundo em uma Chevrolet S10.

Estratégia global

Bienal, o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é o principal evento e a maior vitrine do setor, com expectativa de aproximadamente 800 mil visitantes durante os 10 dias do evento.

No amplo espaço da Chevrolet, uma tela de LED de 12,5 metros por 5 metros e quatro imensas telas de LED de 4 metros por 5 metros estão espalhadas pelo espaço e exibirão durantes os dias de Salão um conteúdo criado exclusivamente para interagir com o espaço.

Na nova configuração do estande, que segue a linha global da Chevrolet, o formato em “V” foi pensado para proporcionar a melhor visão e convivência com todos os produtos do portfólio da marca.

O destaque do estande é o novo portfólio da Chevrolet que foi inteiramente renovado em 2016 e transformou o ano em o “ano da Chevrolet” pelos seus doze lançamentos.

“Por estar localizado logo na entrada do Salão e ser bem amplo e aberto, o estande da Chevrolet é repleto de ativações e experiências que vão encantar os clientes, afinal, eles são o centro de tudo o que fazemos”, destaca Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet América do Sul.

Confira algumas das atrações do estande “Chevrolet”

Bolt 100% Elétrico
O Bolt EV, modelo 100% elétrico da Chevrolet, será um dos destaques do salão, exibido em uma plataforma giratória. Ao redor dele, haverá um corrimão que funciona como um gerador de Van de Graaff, arrepiando os cabelos de quem segurar no corrimão.

Stock Car Challenge
Uma pista de autorama permitirá que os visitantes apostem corrida com os pilotos do Chevrolet Power Team da Stock Car controlando um Novo Cruze.

Tracker Tilt Brush By Google
Com uma tecnologia inédita no Brasil, um artista fará uma demonstração ao vivo que será projetada na tela principal do estande e, assim, o público poderá acompanhar sua performance.

Chevrolet 360
Os clientes poderão tirar fotos com câmeras com visão 360º graus que ficarão circulando pelo estande com os promotores. As fotos poderão ser compartilhadas em suas redes sociais. As melhores imagens serão mostradas nas telas de LED.

MyLink
Totens com o módulo MyLink e cabos para conexão ligarão os telefones dos clientes e as promotoras os convidarão a explorar a tecnologia Apple Car Play e Android Auto.

Chevrolet Card
Em um painel com o fundo ilustrado com a temática de futebol e automobilismo, os participantes poderão vestir uma camisa da seleção brasileira, do Manchester United e também da Stock Car – todos patrocinados pela Chevrolet– e tirar uma foto. Como recordação ganharão um card com sua foto na frente e no verso uma foto de um veículo da marca. A foto também poderá ser compartilhada em suas redes sociais.

Totens OnStar
Os clientes poderão se conectar ao serviço de concierge do OnStar e agendar horários para o Escape 60 Camaro e test drive da S10. Os dois totens estarão presentes no estande.

Camaro Party
No final de cada dia, promoveremos o Camaro Party: um conteúdo com imagens de performance de todos os modelos do Camaro será exibido nas telas LED.

Maven
Na área VIP uma tela exibe um vídeo com a demonstração do MAVEN.

Lounge Chevrolet

Os visitantes do evento com o convite da Chevrolet terão acesso exclusivo pelo Lounge Chevrolet com diversas ativações:

Test Drive Mini Camaro
Junto ao estande da Chevrolet ofereceremos uma ação para as crianças: uma minipista de test drive, para que elas conheçam e testem o Mini Camaro.

Escape 60 Chevrolet Camaro
Escape Game Chevrolet Camaro é uma modalidade de jogo de aventura na qual um grupo de pessoas está em um ambiente fechado e, a chave para resolver o enigma envolve os objetos presentes.

Camaro 50 Anos
Óculos de realidade virtual atuarão como um raio X. Mas, em vez de mostrar features ou partes internas do carro, transformarão o Camaro em versões anteriores e clássicas.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.