Subaru inicia pré-venda dos novos Legacy e Outback

0
637

 

Dentro de sua estratégia de ampliação da gama de produtos comercializados no País, a Subaru anunciou os preços das novas gerações dos modelos Legacy e Outback. Ambos chegarão ao mercado brasileiro ainda neste ano e serão comercializados por R$ 152.900,00 e R$ 159.900,00, respectivamente.

SUBARU_OUTBACK__imagem_01___Baixa

Os novos Legacy e Outback estarão disponíveis para vendas a partir da primeira quinzena de dezembro, porém, simultaneamente à divulgação dos valores sugeridos desses modelos, a Subaru iniciou a pré-venda em toda a sua rede de concessionárias no Brasil. O cliente que realizar a compra de qualquer um dos dois lançamentos nesse período receberá o veículo em dezembro, em paralelo ao lançamento.

Um dos principais pontos fortes dos dois modelos é o altíssimo nível de segurança, proporcionado, principalmente, pelo conjunto mecânico formado pelo motor Boxer 3.6R, com 256 cv de potência, câmbio CVT automático Lineartronic e sistema de tração integralSymmetrical All-Wheel Drive.

SUBARU_LEGACY__imagem_01___Baixa

O novo Subaru Legacy competirá no concorrido segmento brasileiro de veículos Sedans Premium. Ele conta com um design externo que mescla, de maneira ímpar, modernidade, elegância e robustez. No interior, destaque para o conforto e o amplo espaço, graças ao elevado padrão dos materiais utilizados no acabamento e as generosas dimensões, como a distância entre-eixos de 2,75 m, por exemplo.

Já o novo Outback é marcado pela versatilidade, amplo espaço interno, grande capacidade de carga e elevado padrão de segurança. Ele é um veículo que combina as principais características dos modelos SUV, com as dos Crossovers.

Os dois lançamentos serão comercializados em versões únicas de acabamento, com uma ampla lista de itens de série, principalmente no que se refere ao conforto e segurança, tais como revestimento dos bancos em couro, ar-condicionado dual zone, faróis de xenônio, câmera para auxilio em marcha à ré, controle eletrônico de velocidade com comandos no volante, teto solar e sistema de áudio com entrada USB/Bluetooth® para dispositivos eletrônicos externos.

Atualmente, a SUBARU conta com 11 concessionárias, instaladas nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Recife (PE).

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.