Porsche apreendida vira Viatura da Polícia nos EUA

0
3958

Durante uma abordagem de rotina, um policial da cidade de Hoover, no Alabama, encontrou 10kg de cocaína escondidos em dois compartimentos secretos dentro de uma Porsche. O dono foi preso, processado e a Porsche acabou ficando em poder da Polícia. O que fazer com o carro? Leiloar? Deixar apodrecendo no pátio? Ou colocar um giroflex, um rádio da polícia, adesivos e patrulhar as ruas?

Para a sorte dos policiais (e azar dos bandidos e infratores), a Policia decidiu utilizar a viatura para fazer patrulhas, e para fazer uma campanha de marketing junto as crianças da cidade – é isso que acontece com coisas que você compra com dinheiro fácil.

Clique aqui para mais fotos

Bem mais atraente que aquelas barcas que a Polícia americana usa – os Ford Crown Victoria – parece photoshop, mas não é – clicando aqui dá pra ver o que é Photoshop de verdade

Ou os Chevrolet Caprice, que com imensos V8 não conseguem alcançar esse belo Porsche – Imagina se bate? Clique aqui para ver alguns super carros batidos

Bonito mesmo – Clique aqui para ver a lista dos carros mais FEIOS já produzidos

Melhor não tentar fugir, você provavelmente vai ser pego. Imagina fugir e fazer uma curva bem feia assim? (clique aqui)

Clique aqui para ver uma super viatura de Polícia

Clique aqui e conheça a Seção de Links do Autozine – Se quiser sair aqui, é só mandar uma boa sugestão! Deixe seu comentario!

Fonte:  Autoblog