Home Inusitados O taxista mais bem pago do mundo

O taxista mais bem pago do mundo

O taxista mais bem pago do mundo

Você já pensou em andar em um taxi pilotado por um piloto de Formula 1? E se este carro fosse uma Mercedes C63 AMG? Este é o projeto Piloto da Vez, que incentiva o uso de ‘designated driver’*, e pelo quarto ano consecutivo é promovido pela marca de whiskey Johnnie Walker em São Paulo,travestindo de taxista um dos piloto da escuderia de que é sócia, a McLaren. Sim, o piloto este ano foi o Robinho Lewis Hamilton, franco favorito (bate três vezes na madeira) ao campeonato mundial pela equipe inglesa.
*’Designated Driver’ é a pessoa do grupo que não bebe durante a noitada, para permanecer dentro do limite legal para dirigir.

O Danilo Ferreira, o outro culpado por este blog, conseguiu se infiltrar no local onde a Mercedes estava guardada antes do fuzuê que se formou com a chegada do piloto e dos sorteados para participar da promoção, e a fotografou com exclusividade para o blog.

Para quem não sabe, a AMG é uma empresa fundada em 1967 por dois ex-funcionários da Mercedes Benz com o objetivo de transformar em carros de alta performance os veículos da marca alemã. Em 2005 ela foi adquirida pela montadora, passando a fazer parte do grupo Daimler AG. O C 63 tem um motor V8 de 362cvs de potência, vai de 0 a 100 km/h em 4.9s e atinge a velocidade máxima de 250km/h (limitada eletrônicamente).

Agora vou te dizer, um taxi destes até eu gostaria de dirigir!

Na extensão da postagem, mais fotos, clicando nelas, você poderá vê-las em melhor resolução.