O fantasma de um sonho

7
351

“The Ghost Of a Dream” (o fantasma de um sonho), que nome poderia ser mais perfeito para uma obra de arte feita com trinta e cinco mil dólares de bilhetes perdedores de loteria?

Os artistas baseados em nova-iorquino Adam Eckstrom e Lauren Was pegaram a réplica de um Hummer H3 de madeira, um exemplo perfeito para ‘dinheiro novo’, e o recobriram com centenas de bilhetes não premiados dos mais diversos tipos de loteria. O valor não foi escolhido a toa, US$ 35.000,00 é o preço do veículo nos EUA.

Via Jalopnick

7 COMENTÁRIOS

  1. Bacana a idéia, ela representa bem o que acontece com a cabeça das pessoas em relação ao dinheiro fácil. Todo mundo sonha alto, joga na esperança de poder ganhar muito dinheiro e investir em carros grandalhões e que servem apenas para ostentar, uma obra de arte que diz algo de importante, parabéns…

  2. Rubens, o carro real que custa 35mil dolares, nao a obra de arte. foram usados 35 mil bilhees por causa do preço real do carro.. é como se cada pessoa que jogasse na loteria idealizasse o carro… sacou?

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui