Idris Elba aceita desafio de mais de 1.200km para testar Jaguar XE

0
365

Ontem, o ator e diretor de cinema, o britânico Idris Elba, iniciou uma expedição para percorrer cerca de 1.200 quilômetros a bordo do novíssimo Jaguar XE, o veículo mais eficiente em termos de consumo de combustível já produzido pela Jaguar.

Dirigindo e documentando sua jornada entre Londres e Berlim em meio ao inverno europeu, Idris vai testar a economia de combustível, baixas emissões, conforto e tecnologia que o novo esportivo Jaguar XE propõe. A jornada deverá durar três dias e percorrer quatro países da Europa até chegar a Berlim.

image003

Meu trabalho me leva por todos os cantos do mundo, mas eu raramente tenho a oportunidade de me dar ao luxo de estar atrás do volante. Por isso mesmo, eu quero muito fazer esta viagem e gravar a experiência em uma pequena série de vídeos”, disse o artista.

Idris inicia e termina sua jornada a bordo do Jaguar XE com uma de suas mais conhecidas paixões: a música. Hoje ele fará uma apresentação no famoso London’s National Youth Music Theatre, local onde iniciou sua carreira. A viagem terminará com uma festa que será promovida na capital alemã para lançar o Jaguar XE.

“Para esta ação, queríamos alguém que fosse apaixonado por carros, tecnologia e música. Por isso Idris se encaixou perfeitamente nessa jornada com o novo Jaguar XE. Todos nós estamos ansiosos para ver como ele conseguirá ter uma condução com eficiência no consumo de combustível, ao mesmo tempo que enfrentará condições climáticas adversas com um inverno rigoroso no norte do continente”, comenta Fiona Pargeter, diretora global de Relações Públicas da Jaguar Land Rover.

O Jaguar XE estará disponível com opções de motor a gasolina e diesel de quatro e seis cilindros, configurados para oferecer alta performance para o segmento – o modelo pode atingir até 250 km/h de velocidade final –, refinamento e otimização no consumo de combustível e das emissões de CO2.

O pequeno documentário produzido por Idris Elba será exibido na Internet nos últimos dias de fevereiro.

 

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui