Fã transforma BMW destruída em réplica da BMW do filme De Volta para o Futuro 2

0
5668

Jeff Chabotte, fã da trilogia De Volta para o Futuro, restaurou uma BMW 633 CSI 1976 para ficar igual ao carro de Griff Tannen, neto de Biff Tannen, que havia atormentado toda a adolescencia de George McFly, pai de Marty McFly no primeiro filme. O carro aparece no segundo episódio do filme, nas cenas ambientadas em 2015.

Chabotte pegou um modelo em péssimo estado, cortou o teto para transformá-lo em conversível (e com isso teve de reforçar toda a carroceria para evitar que o carro virasse uma “sanfona”) e buscou peças do original do filme – que estaria bem danificado, com quase todas as peças perdidas ou destruídas – 3 dos pneus são do filme, assim como a lanterna – quebrada na cena da perseguição de skate

O nível de detalhe impressiona – até mesmo a parte que estaria sendo reconstruida, com pintura cinza (parecendo massa de funileiro) está presente no carro. Na extensão da postagem mais algumas fotos do carro e da restauração. Clique nas imagens para ver em tamanho grande.

Clique aqui para ver mais fotos do carro e da restauração


A restauração ainda não está completa – falta a transmissão, parte da fiação e o sistema de voo ainda não estão funcionando – mas o trabalho é digno de nota!

Clique aqui para ver o DeLorean do filme De Volta para o Futuro

Fonte: Jalopnik