Covini C6W, quando quatro rodas não são suficientes…

0
1903

Cerca de quatro anos atrás surgiram as primeiras renderizações de um carro esporte muito esquisito, o Covini C6W. A esquisitice devia-se ao fato de que ao contrário de 99,999% dos carros conhecidos, ele não tinha quatro rodas, e sim seis, tal como o Tyrrel P34, um Formula 1 de meados da década de 1970, que por mais incrível que possa parecer era competitivo.

Mas eu juro que nunca imaginei que um dia, o tal super-esportivo de seis rodas fosse ser vendido, mas aparentemente, a partir do ano que vem, o Covini C6W Spider, a versão conversível do protótipo de alguns anos atrás, vai entrar no mercado com uma produção estimada de 6 carros por ano.

Como todo sapato tem o seu pé, eu acredito que neste patamar de produção esta coisa vá encontrar no seleto mundo do Jet set internacional otários compradores suficientes dispostos à meter a mão no bolso e pagar o que certamente será uma pequena fortuna pelo prazer de ter um destes na garagem.

Mas sabem o que eu realmente quero ver? É este carro no Top Gear – sim, sou aficionado pelo programa – dá para imaginar as caras e caretas do Jeremy Clarkson, e gostaria sinceramente de saber como ele se sairia na pista.

Na extensão da postagem, mais fotos, clicando nelas, você poderá vê-las em melhor resolução.


Seja sincero, você compraria um carro com um interior destes?

Via Supercars.net