Volkswagen apresenta o novo Touareg R-Line

0
1165

Volkswagen Touareg R-Line

A Volkswagen apresenta no Salão de São Paulo o novo Touareg R-Line. Em termos de tecnologia, o modelo conta agora com freios multicolisão (que ajuda a evitar choques secundários em caso de acidente), sistema “Pro Active” (proteção proativa dos passageiros) e faróis bixenônio. Aperfeiçoamentos na aerodinâmica e a introdução dos novos pneus com menor resistência à rolagem contribuem para aumentar a economia de combustível.

O pacote R-Line incrementa a aparência externa do SUV e inclui itens como rodas de liga leve de 20 polegadas, para-choque com design exclusivo, entradas de ar em preto brilhante com frisos cromados adicionais, difusor traseiro preto brilhante (também com friso cromado), ponteiras cromadas e defletor traseiro esportivo. Além disso, um logotipo R-Line na grade do radiador.

Complementam o pacote volante esportivo com o logotipo R-Line, insertos especiais “Silver Lane” no painel de instrumentos, soleiras das portas com logotipo R-Line, pedaleiras de aço inoxidável e janelas traseiras escurecidas. Há, ainda, insertos em preto piano no painel, bancos dianteiros esportivos revestidos de couro Nappa (dois tons) com o logotipo “R” nos apoios de cabeça. O console central tem acabamento de alumínio e o teto conta com revestimento em preto titânio.

O Touareg R-Line é oferecido exclusivamente com o motor V8 FSI 4,2 litros, com 360 cv, e transmissão automática de oito marchas Tiptronic.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.