Renault patrocina atleta paralímpico de esgrima

0
811

Renault patrocínio

A Renault, através do Instituto Renault, é a patrocinadora do atleta paralímpico Sandro Colaço, na modalidade Esgrima em Cadeira de Rodas. O esportista faz parte da equipe brasileira da modalidade e contará com o apoio da marca frances em sua preparação e treinamento até o final das Paralimpíadas de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro. O patrocínio compreende, além do apoio financeiro, a cessão de um Renault Duster automático em regime de comodato.

Sandro Colaço já realizou importantes conquistas em sua especialidade. Neste ano, obteve o 3º Lugar na modalidade Espada por Equipes no Grand Prix de Montreal, realizado no Canadá e promovido pela IWAS – Wheelchair & Amputee Sports Federation. Em 2012 e em 2013 foi o primeiro colocado no Ranking Nacional de Esgrima em Cadeira de Rodas do CPB – Comitê Paralímpico Brasileiro.

O atleta foi também vencedor do Prêmio Orgulho Paranaense do ano passado na Categoria Jogos Oficiais da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo do Paraná, e segundo colocado do American Championships – IWAS – Wheelchair & Amputee Sports Federation, em 2011.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.