Recall: BMW convoca proprietários do X5 xDrive50i

0
713

BMW X5 xDrive50i

A BMW convoca para campanha de recall os proprietários dos veículos BMW X5 xDrive50i, fabricados entre janeiro de 2014 e fevereiro de 2014, a comparecerem a uma concessionária autorizada para verificação e, se necessário, substituição das fechaduras das portas traseiras dos veículos impactados.

Tal medida se dá pela possibilidade de, ao acionar a maçaneta interna de abertura das portas dos referidos veículos, a trava de segurança de proteção para crianças ser desbloqueada. Acionando-se novamente a maçaneta a porta poderá ser aberta mesmo que a trava de segurança para crianças esteja acionada, podendo ocasionar, consequentemente, acidentes e danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Os serviços poderão ser realizados gratuitamente pela rede de concessionárias e o atendimento terá início imediato. O tempo gasto na realização deste serviço é de até 2 (duas) horas.

Para mais informações, os proprietários podem ligar no Serviço de Atendimento ao Cliente BMW (0800 707 3578), de 2ª a 6ª feira, das 8 às 19 horas, ou acesse nosso website (www.bmw.com.br).

Os chassis das 17 unidades afetadas no país, são:

Recall BMW

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.