Novo Uno ganha grafite

0
747

Fiat Uno grafite

O novo Fiat Uno 2015 ganhou visual com a arte do grafite. Para criar os desenhos que estampam o modelo, jovens do programa social Árvore da Vida, da marca italiana, e do Centro Popular de Cultura Frei Estanislau usaram mais de 45 latas de spray durante quase 17 horas.

A inspiração veio da visão de futuro da comunidade do Jardim Teresópolis, localizada em frente à fábrica de automóveis, em Betim (MG), e que reúne mais de 30 mil moradores. A ação aconteceu nos dias 22 e 23 de setembro.

O Jardim Teresópolis é a região localizada em frente à fábrica da Fiat em Betim, que concentra cerca de 33 mil pessoas dos bairros Jardim Teresópolis, Vila Bemge e Vila Recreio. Nos últimos anos, a comunidade vem promovendo desafios para a melhoria da educação, segurança, saúde e trabalho, com o apoio de programas como o Árvore da Vida, desenvolvido pela Fiat em parceria com a AVSI e CDM.

Neste ano, o programa Árvore da Vida está completando 10 anos com mais de 20 mil pessoas beneficiadas na região por meio dos projetos socioeducativos, de geração de trabalho e renda e de fortalecimento da comunidade. Recente pesquisa indicou que os adolescentes que participam ou participaram do programa têm 3,6 vezes mais chance de continuar a estudar e têm 4,8 vezes mais chance de ter curso superior.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.