Mercedes-Benz abre inscrições para programa de estágio

0
694

sede Mercedes-Benz

A partir do dia 15 de setembro, a Mercedes-Benz abre inscrições para o Programa de Estágios 2015. Esta oportunidade é oferecida a alunos que, em 2015, estarão cursando o penúltimo ou o último ano de graduação em vários cursos superiores. Os interessados devem se cadastrar, até o próximo dia 30 de novembro, no site www.mercedes-benz.com.br/carreira.

Em 2015, cerca de 100 vagas serão disponibilizadas pela Empresa para estagiários, envolvendo as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além dos escritórios regionais.

O desenvolvimento do estagiário contará com treinamentos e palestras focadas no aprimoramento das ferramentas de trabalho, comportamento corporativo, visão de negócios e acompanhamento de projetos. Essas ações apoiarão o jovem no seu desenvolvimento contínuo por meio de orientação, envolvimento com a prática, avaliação de desempenho e fortalecimento do network.

Em 2015, serão oferecidas vagas para alunos do penúltimo ou do último ano de graduação em nível superior nas seguintes áreas: Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática e Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura e Física.

Possuir nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico, também serão considerados.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.