Infiniti apresenta sedã esportivo Q50 no Salão de Detroit

0
422

2014 Infinti Q50

A Infiniti apresenta no Salão de Detroit (EUA), que começou nesta segunda-feira, o sedã esportivo de luxo Q50. O modelo será um dos três que a marca premium da Nissan irá vender no Brasil a partir de 2014.

Os outros dois modelos são os utilitários esportivos JX e FX.

O Infiniti Q50 conta com duas tecnologias interessantes: a Direção Adaptativa Direta e o Controle Ativo de Faixas. A primeira controla de forma mais apurada os ângulos dos pneus e os movimentos da direção, transmitindo as intenções do condutor para as rodas mais rapidamente do que um sistema mecânico tradicional. O sistema conta ainda com quatro modos de customização de acordo com as preferências de condução do motorista ou com as condições do pavimento. Já o Active Lane Control utiliza câmeras na carroceria para detectar as faixas de rolamento no pavimento para oferecer maior segurança.

O sedã esportivo será equipado com um motor V6 3.7 litros, mas também terá uma versão híbrida. A transmissão será de dupla embreagem. Os dois tipos de motorização estarão disponíveis com tração traseira ou com tração integral inteligente All-Wheel Drive.

As linhas do Q50 são oriundas conceito Essence. O sedã grande aposta no espaço. O cockpit centralizado traz recursos para o conforto e a conveniência, incluindo o novo Infiniti InTouch, um sistema de comunicações com duas telas sensíveis ao toque.

Q50 (2)

Q50 (3)

2014 Infinti Q50

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.