Honda apresenta CTX 700N no Megacycle

0
977

Honda CTX 700N 2

A Honda traz ao mercado brasileiro a CTX 700N (Confort Technology EXperience), novidade que será apresentada na 30ª edição do Megacycle, um dos principais eventos motociclísticos do País, com realização nos dias 10 e 13 deste mês, no Parque Municipal Ilha Antônio Dutra, em São Lourenço, Região Sul de Minas Gerais.

O primeiro lote vem do Japão e deverá chegar ao mercado na primeira quinzena de maio. A comercialização será feita por meio das concessionárias Honda Dream.

Os principais destaques do modelo incluem o escapamento cromado (aço inox), lanterna traseira com iluminação em LED, chave HISS (Honda Ignition Security System) e um pequeno porta-objetos localizado no tanque, ideal para guardar pequenos objetos.

A CTX 700N conta com motor bicilíndrico SOHC de 670cc com quatro válvulas por cilindro, 4 tempos, arrefecimento a líquido. A potência é de 52,5 CV a 6.250 rpm e torque máximo de 6,4 kgf.m a 4.750 rpm. A transmissão é de seis velocidades.

O sistema de suspensão utiliza garfo dianteiro de 41mm e mono-amortecedor do tipo Pro-Link na traseira. O modelo ainda está equipado com sistema de freios ABS de série, com um disco simples de 320mm e pistões duplos na frente, e disco de 240mm na traseira com um único pistão.

O preço será anunciado no início de maio.

Honda CTX 700N