F-150 concorre a prêmio no SEMA Show

0
1335

F-150-VaughnGittinJr

A Ford participa da SEMA 2014, a maior feira de personalização de veículos do mundo, em novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com a nova F-150, a marca vai concorrer pelo quinto ano consecutivo ao título de “Hottest Truck”.

Este ano, a nova picape é exibida em diferentes versões customizadas para uso urbano e off-road, feitas sobre a carroceria mais leve, de alumínio, dos novos motores e tecnologias de assistência.

O projeto Deegan 38 criou uma conexão pessoal entre o piloto Brian Deegan, da Ford Racing, e a nova F-150 com motor EcoBoost 3.5 de duplo turbo. Ele uniu fabricantes de equipamentos do setor para criar um exemplo para os fãs de picapes esportivas radicais: Addictive Desert Designs, pneus e rodas Mickey Thompson Performance, amortecedores Fox Racing Shox, KC Hilites, Mastercraft Safety, Rockford Fosgate, Full-Race Motorsports, Leading Edge Tuning, ProEFI e SCT Performance.

Já a F-150 preparada pelo piloto Vaughn Gittin Jr., da Fórmula DRIFT, aproveita a redução de peso e torque da nova F-150. Além de suspensão especial da Kibbetech, com curso controlado de 12 polegadas, ela tem um visual único e agressivo, com acessórios Air Lift Performance.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.