DPaschoal e Jaguar lançam projeto

0
662

Jaguar DPaschoal

A Fundação Educar DPaschoal, em parceria com a Jaguar Land Rover, lança em agosto o projeto “Histórias para Contar”, criado para inspirar novas formas de incentivo à leitura por meio da arte de contar histórias. Até o início de 2015 serão gravados 20 vídeos de contação de histórias, com duração de aproximadamente cinco a sete minutos, com o tutorial da técnica e das ferramentas utilizadas na produção do material no final de cada vídeo.

A proposta é disponibilizar gratuitamente os vídeos em canais virtuais, site da Fundação Educar e de parceiros que acreditam no incentivo à leitura como uma base para a transformação da educação no Brasil.

Em agosto, na cidade de Itatiaia (RJ), onde se instalará uma unidade fabril da Jaguar Land Rover prevista para ser inaugurada em 2016, ocorrerão cinco oficinas Além do Encantamento, oferecidas pela Fundação Educar sobre a arte de contar histórias, dedicadas aos docentes da rede Municipal de Educação, em paralelo à distribuição de 20 mil títulos, aumentando o incentivo ao mundo da literatura.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.