BMC-Hyundai participa do Outubro Rosa

0
700

BMC Hyundai

Com 171 mulheres no quadro de funcionários, a BMC-Hyundai lança a campanha interna ‘Outubro Rosa’, com o objetivo de atrair a atenção de suas colaboradoras sobre a prevenção do câncer de mama.

Para estimular a detecção precoce do câncer de mama, a BMC-Hyundai reforça as ações do movimento ‘Outubro Rosa’ com a escavadeira adesivada com a cor rosa, estacionada em uma das rodovias com grande circulação da cidade de São Paulo. O local escolhido para exposição da máquina impacta um grande número de cidadãos, uma vez que só na Marginal Pinheiros circulam em torno de 200 mil carros por dia.

A fábrica, localizada no município de Itatiaia, no Rio de Janeiro, também participa da campanha e terá iluminação especial rosa durante todo mês de Outubro, incluindo a distribuição de informativos, uma versão exclusiva do jornal interno da empresa inteiramente cor-de-rosa, assim como a inserção da cor rosa no website da BMC-Hyundai.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.