Hummer Xunning: aros 30″, em madeira

0
6011

Os carros da marca Hummer são fruto de discórdia nos países de primeiro mundo, pelas suas características monstruosas, e por ser um beberrão de combustível ele foi taxada como inimigo Nº 1 do meio ambiente e amigo Nº 1 da guerra pelo óleo, também conhecida guerra do Iraque. Claro que existem opções mais brutais e grotescas que o Hummer, mas não resta dúvidas que ele virou o símbolo do consumo excessivo de combustíveis.

Aqui no Brasil os eco-ativistas mais fervorosos talvez lhe impingissem o termo que cunhado pelo ex-Presidente Collor aos carros produzidos pela indústria nacional: carroça. Ok, talvez não até agora, com vocês o Hummer com aro de 20” 30″, ou talvez maior, em madeira!

Na extensão da postagem, mais fotos. Clicando nas fotos, você verá imagens em melhor resolução, e disponibilizamos outros carros bizarros aqui, aqui e aqui.

O “Beto Marciano” deixou a seguinte informação nos comentários:

Esse Hummer foi criado por um artista local pra fazer a divulgação de uma feira de produtos agrícolas, inclusive ele não está nem autorizado a rodar, é só pra exposição mesmo…

‘Hummer Carroça’ é uma das atrações da quinta edição da Feira de Arte de Zôo, que vai de 17 a 20 de outubro na capital da Inglaterra.”

A instalação artística, que promove o evento londrino, foi criada por Matthew Harrison. “Essa escultura combina a capacidade off-road do SUV com as rodas de madeira do velho oeste, misturando arte, história e engenharia”, define o artista.

Encontrei no RacerGeeks