Pneu Bridgestone R268 equipa todos os caminhões da temporada 2015 da Fórmula Truck

0
805

Bridgestone trouxe uma novidade para a temporada 2015 da Fórmula Truck. Agora, todos os caminhões da categoria estarão equipados com o pneu R268. Trata-se do mesmo produto disponível para o consumidor que busca um pneu com alto desempenho no segmento rodoviário.

image002

O Bridgestone R268 é um pneu radial indicado para estradas de curta, média e longa distância, podendo ser aplicado em todas as posições de eixo. Projetado com a mais alta tecnologia disponível para pneus de carga o pneu oferece maior robustez e resistência ao desgaste irregular, maior proteção e resistência contra impactos, maior durabilidade da carcaça, excelente dirigibilidade, maior conforto ao motorista e excelente desempenho quilométrico, contribuindo para a redução dos custos operacionais de nossos clientes.

Corrida – Campo Grande (MS)

A cidade de Campo Grande receberá a segunda etapa da Fórmula Truck 2015. A corrida acontecerá no dia 12/04, a partir das 13h, 12 horas de Campo Grande. O campeonato se estenderá ao todo por mais oito etapas, passando por Brasília, Londrina, Goiânia, Santa Cruz do Sul, Curitiba, Guaporé, Cascavel e São Paulo.

No HC da Bridgestone no autódromo, haverá a exposição dos pneus R268 e FS400 e bandas de rodagem BRMS, BRR2B, BTL-SA2 e o lançamento B729z e B268, produtos que fazem parte da nova geração de bandas de rodagem Bandag, emulação dos pneus Bridgestone. Além disso, os convidados poderão dar uma volta no circuito em um caminhão de corrida, por meio da ação “Truck Test”.

 

Serviço:

Fórmula Truck – etapa Campo Grande – MS

Data: 12/04

Horário: 13h

Local: Autódromo internacional de Campo Grande

Endereço: Rodovia BR-262, Km 12.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.