Suzuki Adventure leva diversão e aventura 4×4 à região serrana do Rio de Janeiro

0
506
Foto: Murilo Mattos
Foto: Murilo Mattos

Os aventureiros do Suzuki Adventure têm como próximo destino a região serrana do Rio de Janeiro. A quarta etapa da temporada 2014 será dia 09 de agosto, entre o charme das montanhas de Teresópolis. A cidade, conhecida pelo sossego, será tomada pelos veículos 4×4 que vão encarar trilhas e aumentar a temperatura.

Repleta de atrações no ecoturismo e turismo de aventura, como rapel, alpinismo, e caminhadas ecológicas, Teresópolis (RJ) terá mais uma atividade outdoor entre suas belas paisagens para oferecer às famílias e amigos: o Suzuki Adventure, que não exige experiência e é dividido em três categorias. Ideal para quem quer estrear no off-road, a categoria Fun é a mais indicada.

Para os mais experientes, a categoria Pro exige técnica tanto para o piloto quanto para o navegador. Paulo Góes adquiriu um Jimny para participar do Suzuki Adventure e compartilha a experiência. “A categoria Pro é para quem tem mais conhecimento em competições off-road. Para ganhar, não podemos dar chances para nenhum erro. Comento com meus amigos que as melhores provas que tenho feito são as do Suzuki Adventure. São muito bem elaboradas, as medições e os níveis técnicos são excelentes”, explica Góes.

Já a categoria Extreme une cross-country, rali de regularidade e atividade outdoor em uma única prova com obstáculos desafiadores. “Adrenalina pura”. É assim que os participantes definem a prova que exige habilidade para enfrentar cada uma das especiais com trechos entre valetas, atoleiros, descidas íngremes, terrenos escorregadios e muita lama. “Quem gosta de adrenalina 4×4, aventura e superar desafios off-road, recomendo a categoria Extreme! Sou fã e não perco nenhuma etapa”, complementa o piloto Genildo Alencar.

Inscrições

As inscrições estão disponíveis no site da marca (www.suzukiveiculos.com.br). Para participar é preciso ser proprietário de Suzuki 4×4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai. Para garantir a participação, no dia do evento, os aventureiros precisam doar dois cobertores novos que serão destinados à instituições de caridade pelo programa “Suzuki pelo Bem”.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.