Diniz e Mohr são os campeões do Mercedes-Benz Challenge 2014

0
720

O Mercedes-Benz Challenge 2014 chegou ao fim no último domingo (30), após a oitava corrida do ano, realizada no Autódromo Internacional de Curitiba, na cidade de Pinhais (PR). Depois de sete meses de competição, passando por cinco autódromos diferentes, incluindo um inédito circuito de rua, as equipes Comark Racing e RSports Racing comemoraram o título da temporada que marcou mais um ano de sucesso para a divisão de motorsport da Mercedes-Benz.

image001

 

O domingo também foi motivo de comemoração para os pilotos que venceram a última corrida da temporada. Eduar Mehry Neto, da Hitech Racing, terminou na ponta da tabela na CLA AMG Cup, enquanto Cesare Marucci, da Cordova Motorsports, foi o último vencedor do ano na classe C 250. Os campeões da temporada, Arnaldo Diniz e Cristian Mohr, terminaram a oitava etapa em 6º e 3º lugar, respectivamente.

A temporada 2014 do Mercedes-Benz Challenge ainda marcou uma nova fase para a marca, com a estreia do CLA 45 AMG Racing Series, versão de corrida do esportivo da marca, o CLA 45 AMG. Desenvolvido totalmente pela AMG, o veículo é o primeiro cupê de quatro portas compacto da companhia.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.