Copa Troller anuncia vencedores do Rali em Santa Catarina

0
1233

A Copa Troller realizou no último sábado a terceira etapa do campeonato Sudeste na cidade de Brusque, em Santa Catarina, com mais de 80 participantes. A prova extremamente técnica, com quatro horas de duração, foi cercada de emoções e vários tipos de desafios, tanto para pilotos e navegadores experientes como para os iniciantes no off-road, que se divertiram usando os recursos do utilitário Troller T4.

CopaTroller2016-Brusque-DoniCastilho-7914

Na categoria Expedition, porta de entrada do rali de regularidade, a dupla Marcos e Mariana Costa, pai e filha, saíram de São Paulo para garantir o lugar mais alto do pódio. “É a terceira vez que fazemos a Copa Troller e os treinos em outras provas de que participamos recentemente contribuíram positivamente para conseguirmos vencer aqui em Santa Catarina”, comemorou o piloto. “Além da vitória, outro fator que damos muito valor é o privilégio de passar bons momentos ao lado da família durante a competição”, completa Marcos.

Na categoria Turismo, Adilson Gonze e João Salfer venceram com apenas 1 ponto de vantagem sobre os segundos colocados e marcaram 40 pontos no total. Na Graduados, Aurélio Bilhalva e Tiago Poisl somaram 38 pontos e foram os grandes campeões da etapa catarinense. Na Master, modalidade com o grau mais alto de dificuldade, Paulo Goes e Vanderlei Hirt, de Santa Catarina, superaram mais de 10 duplas e foram os vencedores.

Próxima etapa

“A sintonia entre o piloto e o navegador foi decisiva nesta etapa, onde procuramos fazer uma prova de acordo com o gosto de nossos participantes. A cidade de Brusque tem uma qualidade fantástica para provas de rali, por proporcionar vários tipos de trilha e terreno, além de belas paisagens e uma excelente infraestrutura”, diz Rogério Almeida, supervisor de provas da Copa Troller.

A pontuação acumulada nessa etapa serviu para dar ainda mais emoção ao campeonato, que segue aberto para a definição dos campeões. O próximo desafio da temporada será no Espírito Santo, dia 24 de setembro. As inscrições podem ser feitas no site www.troller.com.br, onde é possível também conferir todas as fotos do evento.

Imprensa Troller

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui