BMW Golf Cup 2014 realiza etapa no interior de São Paulo

0
523

BMW Golf

O golfe brasileiro ganha a primeira etapa do BMW Golf Cup 2014 no Terras de São José Golfe Clube, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira. Criada em 1982 pela marca, a competição mobiliza, atualmente, cerca de 100 mil golfistas em 50 países ao redor do mundo. A final mundial desta edição do evento será realizada em março do próximo ano em Sydney, na Austrália.

O calendário nacional é composto por uma segunda etapa no dia 22 de outubro, no Alphaville Graciosa Clube em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), sendo que ambas as etapas antecedem etapas do Circuito Brasileiro de Golf (CBG Pro Tour), a principal série de torneios do golfe profissional no país, com patrocínio da BMW.

A etapa final nacional do BMW Golf Cup acontecerá no dia 14 de novembro, no São Fernando Golf Clube na cidade de Cotia (SP). Os eventos são divididos em três categorias: duas masculinas, de Handicap 0-12 e 13-28, e uma feminina, de Handicap 0-28. Os três primeiros colocados em cada etapa disputarão a final nacional, sendo que da disputa final sairão os três campeões que representarão o Brasil na final mundial em Sydney. Além disso, jogadores que fizerem um „hole in one“ serão contemplados com um prêmio especial: um BMW Z4 sDrive 20i.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.