Home Diversos Uma informação (para quem está chegando aqui através do G1)…

Uma informação (para quem está chegando aqui através do G1)…

Uma informação (para quem está chegando aqui através do G1)…

Este post, que era inicialmente uma pergunta (e agradecemos pelas prontas respostas), agora vira uma ajuda a quem está vindo através da matéria de mulheres traídas do G1, a quem aliás, agradecemos pela menção.

Como eles não fizeram o link para a página específica, e nosso trabalho é fazer fácil a vida de todos, para acessar a matéria em pauta, cliquem aqui, ou na imagem abaixo… (Ah, aproveite e clique aqui para conhecer o Uêba, a maior fonte de coisas legais da internet)

Na tarde deste sábado 30/05/2009, tivemos um fluxo muito grande de visitantes que vieram através da digitação direta do endereço do site, ou buscando pelo domínio autozine.com.br.

Quando isso acontece, geralmente está ligado à menção em algum programa televisivo, ou outra forma externa de publicação.

Claro que ficamos muito felizes com a indicação e novas visitas, mas também ficamos muito curiosos em saber a origem da indicação, e gostaríamos de pedir a gentileza, de que alguém que tenha vindo para aqui neste sábado a tarde, nos diga, através dos comentários do site, a origem da indicação.

A casa agrace 😉