Toyota convoca recall do Camry

0
821

A Toyota do Brasil está convocando os proprietários do veículo Camry, produzidos entre março 2011 e agosto de 2014 para recall.

tabela toyota

Defeito apresentado: Foi detectada uma falha no processo de fabricação do pivô da suspensão dianteira, um dos componentes responsáveis pela articulação da suspensão dianteira do veículo. Se confirmada, esta falha provoca o vazamento da graxa da coifa do pivô e, consequentemente, o desgaste prematuro do componente, o que poderá causar o seu desprendimento e a eventual perda do controle do veículo.

Riscos e implicações: Possibilidade de defeito mecânico e a consequente perda de controle do veículo, quando estiver em movimento, podendo acarretar em danos materiais e lesões físicas ao condutor, passageiros e/ou terceiros, que, em casos extremos, poderão ser fatais.

Medidas corretivas: A partir de 14 de novembro de 2014, a Toyota do Brasil realizará a inspeção e, quando se fizer necessário, a substituição do pivô de suspensão dianteira do veículo. Tempo de reparo máximo é de 2 horas.

Locais de atendimento e agendamento: Para agendar o atendimento do seu veículo, os proprietários deverão entrar em contato com a Rede de Concessionárias Toyota. Os endereços e telefones estão disponíveis no site www.toyota.com.br.

A Toyota do Brasil esclarece que a presente campanha será realizada de forma gratuita aos consumidores.

Para informações adicionais, consulte: Rede de Concessionárias Toyota do Brasil S.A.C.: 0800 703 02 06 www.toyota.com.br

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.