Subaru entrega Forester XT Turbo para a Sociedade de Cultura Japonesa e de Assistência Social

0
709

 

A Subaru entregou uma unidade do modelo Forester XT Turbo para Harumi Arashiro Goya, Presidente da Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo.  O veículo será usado, entre outras atividades, no suporte às várias ações e eventos realizados pela entidade para a divulgação e preservação da cultura japonesa no Brasil.

SUBARU_Forester_XT_Turbo___Baixa_Resolucao

A cessão do Forester XT Turbo reforça a parceria que a Subaru assinou recentemente com a entidade, considerada como uma das mais representativas da comunidade nipo-brasileira do Brasil, visando se aproximar ainda mais dos integrantes da maior colônia de japoneses instalada fora do Japão.

 

A quarta geração do Subaru Forester foi desenvolvida para maximizar seu posicionamento como um verdadeiro utilitário esportivo. O sucesso do modelo no mercado é comprovado pela enorme legião de fãs que o admiram e aos clientes fiéis deste veículo, inclusive no Brasil.

Para o mercado nacional, a Subaru selecionou duas versões do Forester: a Sport, equipada com motor Boxer 2.0 litros aspirado (150 cv / 20,2 kgfm) e valor sugerido de R$ 124.900,00, e a XT Turbo, com motorização 2.0 litros turbo (240 cv / 35,7 kgfm) e preço sugerido de R$ 144.900,00. Ambas trabalham em conjunto com o câmbio automático Lineartronic.

O Subaru Forester se destaca pelo elevado nível de dirigibilidade, segurança e conforto. Além disso, traz o exclusivo sistema de tração integral permanente “Symmetrical All-Wheel-Drive”(SAWD), que contribui para proporcionar maior segurança e elevada performance. O modelo conta com uma ampla lista de equipamentos de série, tais como revestimento dos bancos em couro, ar-condicionado dual zone, faróis de xenônio, câmera para auxilio em marcha à ré, rodas aro 18”, controle eletrônico de velocidade com comandos no volante, teto solar panorâmico e sistema de áudio com entrada USB/Bluetooth® para dispositivos eletrônicos externos.