Novo quadriciclo Polaris Ranger 570

0
1174

A Polaris, líder no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), apresenta o novo Ranger 570.

O grande destaque da versão 2015 é a presença do motor ProStar 570 EFI, desenvolvido para otimizar o consumo e a potência do veículo. Além disso, a motorização vem equipada com o novo sistema de gestão eletrônica (EMS), que apresenta 44 cv de potência e maior facilidade de acesso para manutenção.

image004

O novo Ranger 570 conta com um curso de 9’’ (22,9 cm) na suspensão dianteira, que é especialmente equipada com o sistema MacPherson. Já a traseira, é independente e também apresenta ampliação do curso, agora com 10’’ (25,4 cm) de suspensão. Em razão desta inovação, o veículo proporciona grande conforto e uma melhora na capacidade de transposição de obstáculos. As novidades estão presentes, ainda, no nível da eficiência do reboque, que também registra melhorias neste modelo, aumentando 20% em relação ao seu antecessor, passando de 567 kg para 680,4 kg. A altura do entre eixos está inclusa nas novidades, agora com 185,4 cm. Já a elevação livre ao solo se manteve em 25,4 cm.

O veículo, conta com faróis de 55 W de potência, além de um painel inovador, equipado com regulagem de altura do volante e display centralizado e um novo porta-objetos central, que apresenta 20% a mais de capacidade e um total de 46 L de armazenagem de objetos (somando o porta-luvas e embaixo do assento).

image003

Equipado com o inovador sistema PRO-FIT de integração de acessórios de cabine com fácil instalação e acabamento de alta qualidade, o Ranger 570 permite a montagem e desmontagem de acessórios com rapidez e simplicidade, que funciona juntamente com o novo desenho de perfil da estrutura de chassis. Com este diferencial, a variedade de acessórios disponíveis é imensa.

Os mais reconhecidos equipamentos da Polaris, como sistema de tração AWD sob demanda e transmissão automática PVT, também estão presentes nesta versão.

O preço sugerido é de R$44.900,00

 

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.