Novo Ford Ka é eleito Carro do Ano 2015

0
841

O Ford Novo Ka foi eleito o “Carro do Ano 2015”, e conquistou também o título de “Motor do Ano” com o novo 1.0 TiVCT Flex, promovido pela revista Autoesporte, da editora Globo.

44- Novo Ka-b

Na eleição do Carro do Ano, o júri, formado por jornalistas especializados de publicações nacionais associadas à organização Globo e outros convidados de vários meios de comunicação escrita e digital, avaliou quesitos como mecânica, segurança, economia, desempenho, tecnologia, conectividade, conforto, praticidade, design, aerodinâmica e adequação ao mercado.

O título de “Carro do Ano” coroa a estreia vitoriosa do Novo Ka, que em apenas três meses no mercado vendeu mais de 10 mil unidades em novembro.

O 1.0 TiVCT Flex do Novo Ka venceu como “Motor do Ano” concorrendo com outros 13 finalistas. Com três cilindros e projeto de última geração, ele tem a maior potência e torque da sua cilindrada, com 85/80 cv e torque de 105/100 Nm com etanol e gasolina. Também é o mais econômico entre os carros 1.0 com ar-condicionado no ranking do Inmetro.

 

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.