Home Diversos Gymkhana 6, Ken Block aprontando novamente

Gymkhana 6, Ken Block aprontando novamente

Gymkhana 6, Ken Block aprontando novamente

Ken Block já fez vários videos pilotando carros nos mais diversos lugares como em um pier abandonado, um hangar, autódromo e até mesmo nas ruas de São Francisco.

Agora o piloto transformou o Aeroporto San Bernadino em uma pista de vídeo game!

Clique aqui para saber mais e ver o vídeo


O vídeo simula cenas do jogo Need for Speed Rivals e conta com obstáculos como uma bola de demolição em movimento, dois Lamborghinis que simulam os policiais do jogo e obstáculos como contêiner.

O Carro é um Ford New Fiesta ST 2013 RX43 com motor Ecoboost de 650 cv que consegue a absurda marca de 1,8 segundo para acelerar de 0-100km/h. Um baita tranco!

Ken Block ganhou fama mundial pela sua habilidade como piloto e com ajudou a popularizar os Ralis.


No novo vídeo, ele incluiu elementos do Gymkhana GRID, competição em que dois pilotos competem entre si – e contra o relógio – em um circuito com vários tipos de obstáculos, usando as técnicas que fazem o sucesso da série.

“Estou empolgado com o resultado do Gymkhana SIX”, diz Ken Block. “Tivemos de seguir um caminho diferente depois de filmar em San Francisco no Gymkhana FIVE e a ligação com o Gymkhana GRID foi uma direção natural para mim. O GRID realmente me desafia como motorista e o traçado que nós criamos para este vídeo é uma interpretação de como seria o meu GRID final. Espero que um dia possamos tornar realidade um traçado como esse e uma competição Gymkhana GRID.”

Gostou? quer mais? Veja os links abaixo:

Ken Block tem o emprego mais divertido do mundo

Veja mais videos de Ken Block