Especial Dia das Mulheres

0
2128

Dia da Mulher. Para um site de carro, parece inapropriado falar sobre esse tema, mas não é. Antigamente, carro era um tema exclusivamente masculino, mas não é mais. Tanto que as montadoras pensam especificamente nelas na hora de fazer um carro. Gancho para bolsas, bancos que não desfiam meia-calça, tapete que ajuda na hora de dirigir com salto… tudo para elas. Grande parte dos carros estão nas mãos delas. Mais da metade das decisões das compras dos carros passam por elas (e te garanto que elas tem poder de veto 😉 ) E tem alguns carros que tem a cara delas. Não que homens não possam ter… mas não tem a cara delas?

Mulheres. Sem vocês, o mundo não seria nada. Parabéns pelo seu dia.

Fiat 500. Lindo, não é mesmo?

Clique aqui para ver mais carros

Mini Cooper

Idea Adventure – outro carro bem feminino. Aliás minha esposa vive me pedindo um desses.

CrossFox. Essa onda de Crossovers caiu bem no gosto do público feminino (mas não nessa cor de divulgação da VW, que laranja mais feio!)

Mais do CrossFox

Ford Ecosport. Esse fez tanto sucesso com o público feminino que é só olhar nas ruas – a maioria (mesmo) dos que tem na rua, é dirigido por uma mulher. Posição alta de dirigir, bonito, dá para pendurar a bolsa no gancho perto do porta luvas ou pra esconder debaixo do banco do carona… detalhes que fazem toda a diferença para elas (e nenhuma para eles!). E, por ser pequeno, ganha na preferencia dos SUV maiores, como Blazer e afins.

Citroen C3, outro carro com apelo feminino.

Ford Ka. Foi criado para ser um carro urbano, mas foi imediatamente adotado pelas mulheres, talvez pelo pequeno tamanho, ou por ser “fofinho”.

Fiat 500 Barbie Edition – Parece clichê colocar um carro rosa, mas é bonito, vai! Ah, clique aqui para ver mais carros cor de rosa 😉

Rapazes, se seu carro está aqui, não se sinta ofendido. Afinal, continua sendo um carro.