Chevrolet prepara atrações para o Lollapalooza. Onix é destaque

0
538

Pelo segundo ano consecutivo a Chevrolet segue como patrocinadora máster da 4ª edição de um dos maiores festivais internacionais de música, o Lollapalooza, que acontecerá nos dias 28 e 29 de março, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A marca Chevrolet preparou diversas ativações no festival em um espaço de 500m². Uma das ações mais inovadoras foi a construção de uma montanha russa, a primeira do festival.

Com visual esportivo, versão Effect do Onix foi lançada em dez

No estande da marca, os visitantes também terão a oportunidade de conhecer a arte urbana do grafiteiro Elvis Mourão, que durante os dois dias de evento irá grafitar, ao vivo, um Onix.

Quem quiser curtir o evento com visual diferente, o estande contará com maquiadores e será possível fazer tatuagens temporárias. Haverá também distribuição de lenços e de light sticks para que o divertimento fique iluminado ao anoitecer.

A Chevrolet traz ainda um dos melhores estúdios de tatuagem do Brasil, o Led´s Tatto, para dentro do Lolla Lounge (local de acesso exclusivo aos que compraram ingresso especial), onde tatuadores atenderão por agendamento. Essa área oferecerá carregadores de celular e internet livre.

O Chevrolet Onix, o modelo mais vendido da marca no Brasil e destaque do festival, empresta o nome a um dos quatro palcos onde acontecerão os shows.

 

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.