Chevrolet Power Team está de volta à Stock Car

0
989

O Chevrolet Power Team está de volta, reunindo grandes pilotos que competem pela marca na Stock Car. O propósito é incentivar os atletas e ainda ajudar a promover a principal categoria do esporte a motor do país, numa clara demonstração de que o automobilismo faz parte do DNA da empresa.

Nesta edição, cinco atletas já assinaram contrato com a marca, que irá conceder premiações especiais em caso vitória. Além disso os competidores terão à disposição um Cruze 2015.

gm_18-03-15_AHH_8603

Conheça os pilotos

Átila Abreu já correu ao lado de grandes nomes do automobilismo mundial, como Lewis Hamilton e Sebastian Vettel. Na Stock Car, teve sua primeira temporada completa em 2008, após corridas esporádicas nos dois anos anteriores. Conquistou sua primeira vitória em 2010, no circuito de rua de Ribeirão Preto (SP) e voltou a triunfar no interior paulista na corrida de 2011, ganhando o apelido de Rei de Ribeirão.

Daniel Serra possui passagens por categorias de Fórmula no Brasil e na Europa. Foi vice campeão da Stock Car Light em 2006 e no ano seguinte estreou na categoria principal. Logo em sua primeira corrida marcou a pole position. Sempre apoiado pela equipe Red Bull Racing, possui oito vitórias em seu currículo.

Max Wilson possui história construída no automobilismo internacional. Correu de Fórmula 3 Sul-Americana e Alemã, passou pela Fórmula 3000 e chegou a Fórmula Indy. Passou sete temporadas na Stock Car australiana e estreou na brasileira em 2009. No ano seguinte sagrou-se campeão da categoria.

Ricardo Maurício destacou-se inicialmente em fórmulas, com passagem por importantes categorias na Europa. Em 2004 voltou para o Brasil para competir de Stock Car. A primeira vitória veio em 2007. No ano seguinte, conquistou o título. O segundo título veio em 2013.

Thiago Camilo é o segundo piloto em atividade com maior número de vitórias na Stock Car. Iniciou sua participação na categoria em 2003. No ano seguinte gravou seu nome na história como piloto mais jovem a vencer uma corrida de Stock Car no Brasil. É o único piloto a vencer por duas vezes a Corrida do Milhão, em 2011 e 2012.

RESPONDER

Comente aqui
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.